Visitantes

quinta-feira, 21 de julho de 2011

**FAMOSOS**

Notícia número 1
Sabe a nossa querida Demi ela diz que ainda não esta totalmente recuperada. Ela coitada sofre de bulimia, anorexia, automutilação, depressão e transtorno bipolar. ela até postou uma foto no seu twitter onde ela se mostrava forte e confiante com o tratamento. Mas a nossa querida Demi diz que quer voltar logo aos palcos e tbm quer ver logos os seu queridos fãs que ela ama de coração, e que ja até salvaram a vida dela em um certo ponto.


Notícia número 2
Justin Bieber diz que pausa no trabalho lhe permite '' pensar, rezar e amadurecer ''.
ele decidiu dar uma pausa no trabalho (mas só um mês), já já ele deva estar de volta para gravar seu novo álbum. em uma entravista ele conta os seus planos
“É maravilhoso apenas parar para pensar e me divertir saindo com meus amigos. Eu ainda estou amadurecendo, e quando você está trabalhando todos os dias, você não tem uma chance de descobrir quem realmente é. Então com o tempo livre, eu poderei pensar, rezar e de certa forma amadurecer”
Ele tbm falou que vai descansar, e dormir bastante


Notícia número 3
Gente sabe a Selena Gomez, ela vai lançar o seu próprio perfume. Ela ja vem criando esse perfuma a 2 meses e não vê a hora das pesoas sentirem o cheiro.
Eu tenho trabalhado na minha fragrância por quase um ano agora. Estou animada, porque é algo do meu interesse. Eu estou trabalhando em todo processo, escolhendo aromas, projetando a campanha e tudo mais. Tem sido divertido” falu a cantora. Selena tem trabalhado na fragrância com a marca Adrenalina e espera que seu perfume chegue às lojas no início do ano que vem.


Por hj são só três mas na próxima vai ter mais =]